Séries que todos deveriam de assistir ....

18:07


Olá a todos, hoje venho mostrar-vos séries que todos deveriam de assistir, todas as séries que eu vou apresentar são as minhas séries de eleição e que já não vivo sem !!

1ª SÉRIE - Pretty Little Liars
Série disponível aqui*

Esta série é vida para mim já não vivo sem, infelizmente, a 7ª temporada que é a temporada que está a decorrer de momento é a última !!!É uma série de Drama e Mistério/ Suspanse baseada nos livros de Sara Shepard, protagonizada por Ashley Benson,Troian BellisarioLucy HaleShay Mitchell, Sasha Pieterse, Janel Parrish, entre outros. A série estreou em 2010 e passa-se em Rosewood, ela começa com o desaparecimento da popular Alison DiLaurentis, deixando depois que todos acreditarem que fora assassinada, após esse acontecimento a amizade entre Hanna, Aria, Emily e Spencer as 4 inseparáveis amigas de Ali nunca mais foi a mesma, no entanto o destino une as quatro novamente e da pior maneira fazendo com que as suas vidas mudem para sempre pois começam a receber mensagens de "A", ameaçando revelar segredos e elas lutam para descobrir quem é ''A'', após descobrirem ''A'' novos mistérios surgem ...

2ª SÉRIE - MODERN FAMILY
Série disponível aqui*


É uma série de comédia que me fez prender ao ecrâ noites seguidas, também não me imagino sem ela, adoro-a !!
É uma série protagonizada por Ed O'NeillSofía Vergara, Julie BowenTy BurrellJesse Tyler FergusonEric StonestreetSarah HylandAriel WinterNolan GouldRico Rodriguez.
Esta série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay que depois do divórcio com Dede casou-se com uma colombiana mais nova que
é a Gloria, mãe de Manny. A filha de Jay, Claire e o seu marido Phill são pais de  Haley, Alex e Luke, o filho de Jay, Mitchell é homossexual tendo como seu parceiro Cameron e eles vivem muitos episódios hilariantesmais tarde conseguem casar e antes disso adotam uma menina vietnamita, Lily. A série aborda assuntos importantes como a homossexualidade e a adoção por parte de casais homossexuais, o que eu acho essencial para que a nossa sociedade seja mais aberta a novos assuntos!


3ª SÉRIE - DEVIOUS MAIDS
Série disponível aqui*



Esta série é de Comédia mas mioritáriamente de Drama
e Mistério, é protagonizada por Ana Ortiz (Marisol Suarez)Dania Ramirez (Rosie Falta)Roselyn Sánchez (Carmen Luna), Judy Reyes (Zoila Diaz), Edy Ganem (Valentina Diaz).
A série gira em torno de empregadas latinas que trabalham nas casas das famílias mais ricas de Beverly Hills, e uma (Marisol) que chega após o assassinato de Blanca, determinada a descobrir a verdade por trás do assassinato. 
Marisol, Rosie, Carmen e Zoila tornam-se amigas inseparáveis e resolvem muitos mistérios que surgem por Berverly Hills.  




4ª SÉRIE - AMERICAN HORROR STORY
Série disponível aqui*


American Horror Story é outra série que é vida para mim, no  entanto de toda a série as temporadas em que eu fiquei mesmo rendida e apaixonada foram a 1ªTemporada: Murder House (2011) e a 3ªTemporada: Coven (2013–2014). A série é composta por 5 temporadas e a 6ª está para estrear a dia 14 de Setembro de 2016.
A séries é protagonizada por Jessica LangeEvan PetersSarah PaulsonLily RabeWes BentleyMatt Bomer,Cheyenne JacksonLady GagaNaomi CampbellTaissa FarmigaDylan McDermottAngela BassettKathy BatesFinn WittrockDenis O'HareJamie Brewer, entre outros.
O assunto muda a cada nova temporada.



5ª SÉRIE - ORANGE IS THE NEW BLACK  
Série disponível aqui*

É uma série baseada em Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison (2010), memória criada por Piper Kerman, sobre a sua ''estadia'' na FCI Danbury.
A série é protagonizada por Taylor Schilling (Piper Chapman), Laura Prepon (Alex Vause), Michael J. Harney (Sam Healy),Kate Mulgrew (Galina "Red" Reznikov), Jason Biggs (Larry Bloom), Uzo Aduba (Suzanne Warren), Danielle Brooks (Taystee), Natasha Lyonne (Nicky), Taryn Manning (Tiffany "Pennsatucky" Doggett), Dascha Polanco (Dayanara "Daya" Diaz).



NOTA:  As hiperligações do site disponível para ver as séries se tiverem istalado no computador ou telemóvel a aplicação Betternet (aplicação para o chrome disponível aqui*)

Perguntinhas:
  • Vocês vêm alguma destas séries? Se sim qual
  • Ficaram curiosas com alguma série?

Espero muito que tenham gostado deste post, podem dar-me sempre ideias de novos posts deixando no comentário o tema que desejarem.


Beijinhos e até ao próximo post,


Ana

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook