''O que vou fazer ao meu cabelo?'' - edição escola ou trabalho

21:46

Olá a todos, infelizmente para uns e felizmente para outros a escola está à porta assim como o trabalho (apesar de maior parte já ter voltado ao trabalho) e por isso, hoje trago-vos um post sobre cabelo, mais concretamente sobre penteados ou maneiras de podermos levar o cabelo para a escola ou para o trabalho !!
Esta ideia surgiu-me porque eu sou daquelas pessoas que acorda e diz ''Como é que vou levar o cabelo hoje?'' mas quem me conhece sabe que acabo sempre por o utilizar esticado porque nunca tenho ideias, se forem como eu espero que este post vos ajude.

1ª Maneira
(Ondular)


2ª Maneira


3ª Maneira
(Tranças à boxista)


4ª Maneira


5ª Maneira


6ª Maneira
( Top Knot)


7ª Maneira 
( Bun / Messy Bun)


8ª Maneira
( Half Ponytail)


9ª Maneira
( Cabelo liso )


10ª Maneira
( Ponytail )


11ª Maneira
( Rabo de Cavalo ''trabalhado'' )


Espero muito que tenham gostado deste post, podem dar-me sempre ideias de novos posts deixando no comentário o tema que desejarem.

Beijinhos e até ao próximo post,

Ana

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook