Produtos favoritos de rosto + truque

21:59

Olá a todos, hoje venho mostrar-vos os meus produtos de rosto favoritos, pois como sabem o nosso rosto, tal como o resto do nosso corpo precisa de uma boa hidratação.
Se queres saber quais são os meus produtos favoritos e o meu mini truque é só continuar a ler este post !

1º Produto

  • Gel de Limpeza: Bioderma Sébium
  • Como utilizo: Todas as manhas, no banho, ponho o produto na mão e fazendo leves massagens vou lavando o rosto.














2º Produto:

  • Cremes Hidratantes: Nívea Soft, Nívea ''Original'' e Bioderma Sébium
  • Como utilizo: Alterno entre o Nívea Soft e o creme da Bioderma de manhã e à noite utilizo sempre a Nívea da latinha azul

















3º Produto:
  • Creme de Olhos: Bioderma Sensibio Eye 
  • Como utilizo: Aplico na zona das olheiras 


















4º Produto

  • Água Micelar: Garnier SkinActive Água Micelar em Óleo
  • Como utilizo: utilizo como desmaquilhante.


















5º Produto:
  • Este produto não é bem de rosto mas eu utilizo-o todos os dias no meu rosto depois do creme hidratante e antes da maquilhagem.
















Truque do Gelo
1º Passo
  • Pôr gelo numa toalha


















2º Passo

  • Fazer uma rolinha com o gelo dentro da toalha   


















Benefícios deste truque: 
  • Alivia as olheiras: Ao pressionar o embrulho nas olheiras diminui aquele inchaço e a vermelhidão que aparece pela manhã ou depois de ficarmos horas em frente do computador.
  • Diminui a vermelhidão das espinhas: Ao segurar a toalha com o gelo na zona da espinha mais ou menos por 10 minutos vai fazer com que o gelo reduza a inflamação e poderá aliviar a dor que surge devido à espinha. 
Espero muito que tenham gostado deste post, podem dar-me sempre ideias de novos posts deixando no comentário o tema que desejarem.


Beijinhos e até ao próximo post,
Ana

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook