Desodorizante - 5 utilizações fora do comum do desodorizante

21:00



Olá a todos e sejam bem-vindos a mais um post aqui no blog.
Hoje vou falar sobre 5 utilizações fora do comum de um simples desodorizante ( sim ouviram bem, desodorizante) e neste momento podem-se estar a questionar como é possível um desodorizante servir para algo mais do que apenas nas axilas.
Talvez alguns de vocês já saibam algumas utilizações dele, mas se não sabem eu vou deixar aqui em baixo 5 de inúmeras utilizações.

1ª Utilização

- Desodorizante nos sapatos ?

Vocês sabem aqueles sapatos novos que nos magoam nos calcanhares ? Como será que podemos resolver isso ? É aí que entra o desodorizante, esta ''dica'' foi-me dita pela minha mãe, ela viu na internet que pôr desodorizante na parte de traz do sapato, na parte onde assenta o calcanhar ajuda a que ele não nos faça bolha ou feridas, então, depois de ela ter visto isso, pôs nuns sapatos que a magoavam e para nosso espanto quando foi andar com eles não ficou com nenhuma ferida nem com nenhuma bolha, por isso esta utilização foi super aprovada por nós. 

- Explicação:

Ao pormos o desodorizante nessa zona do sapato o suor vai ser absorvido e vai prevenir a formação das bolhas.

2ª Utilização

- Desodorizante para evitar o mau cheiro e o suor nos pés?

Sim é verdade, o desodorizante da mesma forma que combate o mau odor nas nossas axilas também o faz com os nosso pezinhos, ora depois de os lavarmos muito bem e antes de calçarmos as nossas meias e sapatilhas devemos aplicar desodorizante (roll-on ou spray) na parte de baixo do nosso pé, depois esperamos que seque e calçamos as meias e as sapatilhas, dessa forma no final do dia não vamos ter o pé todo transpirado e com o dito cheiro a ''chulé''. Eu própria testei esta dica e digo que está super aprovada todos os dias tenho feito isso e é fantástico !!! 

3ª Utilização

- Óculos a escorregar ? Acaba com isso já

Ora, os nossos óculos devido ao suor escorregam pelo nariz, então como podemos resolver isto ? Aplicando um pouco de desodorizante na parte do nariz onde assenta os óculos e se conseguirmos passar na armação também, dessa forma os nossos óculos não irão escorregar.

4ª Utilização

- Suor embaixo dos seios
Muitas são as mulheres que transpiram imenso na parte de baixo dos seios. Para evitar que isso aconteça, deve-se passar pela manhã desodorizante nesse local. Muitas são as mulheres que aprovaram essa dica !
5ª Utilização
- Prevenir assaduras causadas pela gilete 
Todas nós, antes de ir à praia, verificamos e rapamos os pelos na zona do biquíni, desse procedimento surgem assaduras pela utilização da lâmina e as bolhinhas vermelhas. Ora, ao aplicar logo depois da depilação o desodorizante assim impedimos que essas assaduras e vermelhidões apareçam.
Acredito que este post tenha sido útil para vocês, espero que tenham gostado e até ao próximo post...

Beijinhos,
Ana Costa

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook