TOP 5 : Filmes de Romance/Drama

21:41

Olá a todos, hoje trago-os um TOP 5 inspirado em uma categoria muito especial : Filmes de Romance/Drama, e quem me conhece sabe que eu amo de paixão filmes de Romance/Drama e Terror.
Então neste TOP eu irei dizer-vos os meus filmes favoritos e deixar-vos os links dos trailers de cada filme e dar a minha opinião sobre eles.

1º Filme - The Best Of Me 
          Trailer*


Este filme é sem dúvida o meu filme favorito de todos os tempos, sou viciada neste filme e choro de todas as vezes que o vejo, é um filme lindo baseado no romance '' The Best Of Me'' de Nicholas Sparks, este filme foi lançado a 17 de Outubro de 2014. 
Vejam este filme acreditem em mim foi o melhor filme que alguma vez vi na minha vida!!!

Mini Resumo:
Dawson trabalhava numa petrolífera, onde se dá uma explosão,
ele sobrevive e passado algum tempo recebe uma chamada onde o informam que o seu pai de coração morre e ele volta , após 20 anos, para a casa desse seu pai ''adotivo'' e reencontra Amanda, sua ex-namorada, no entanto, esta já estava casada.
Após alguns acontecimentos vemos que a paixão deles volta, que na minha opinião nunca deixou de haver, mas, acontecem muitas coisas pelo meio que vocês não podem perder !! E não vou dizer mais nada acerca do filme para vocês irem ver hihihi !



2º Filme - The Lucky One 
           Trailer*

Bem, este filme é fantástico, tal como o anterior é baseado num livro de Nicholas Sparks. Este filme foi lançado a 14 de Junho de 2012, em Portugal.
Vou rever este filme sempre que puder porque realmente ele é mesmo muito bom e, claro que eu não era eu se não chorasse um rio !!

Mini Resumo:
Logan é um sargento da marinha quem, em uma das suas missões encontra uma fotografia e guarda-a, essa fotografia tranforma-se no seu amuleto da sorte, pois salva-o de uma bomba e ajuda-o em certos momentos.
Quando volta das missões ele decide procurar a rapariga da fotografia, encontra-a e fica a trabalhar no canil da família dela, surge lentamente uma paixão e ... vocês vão ter de ver para descobrir o resto hihi !





3º Filme - Remember Me   

          Trailer*

Vi este filme pela primeira vez na numa aula de Filosofia e fiquei tão emocionada, é também um filme super bonito e com uma história forte !
Este filme foi lançado em Portugal a 18 de Março de 2010.

Mini Resumo:
Este filme começa com o assasinato de uma mulher no metro de Nova Iorque, passado algum tempo descobre-se que é a mãe de Ally.
Tayler, tem um mau relacionamento com o seu pai devido ao suicídio do seu irmão, Michael.
Tayler e um amigo arranjam problemas com um policia e depois Tayler tenta ter algo com Ally, que era a filha do políca, para que se possam vingar do polícia, no entanto ele apaixona-se e vivem uma paixão bonita.
Acontece uma coisa que leva Tayler a estar no escritório do pai, situado nas Torres Gémeas no dia 11 de Setembro de 2001 ... bem vão ter de ver este filme se querem saber o resto, sim, porque o filme não termina aqui!!



4º Filme - P.S. I Love You
              Trailer*

Este filme é lindo, é um filme feito em memória da irmã da produtora Molly Smith e baseado no livro da autora Cecelia Ahern. Este filme teve a sua estreia em Portugal a dia 14 de Fevereiro de 2008.

Mini Resumo:
Holly, é uma mulher feliz pois é casada com a mor da vida dela, Gerry, no entanto, triste porque não se sente realizada no seu trabalho.
Gerry adoece e morre, mas deixa cartas a Holly que lhe vão ser entregues e em todas elas lhe pede para fazer alguma coisa e as cartas são sempre assinadas com ''P.S. I Love You''








5º Filme - The Holiday
          Trailer*

Não este filme não é um Drama Romântico mas sim uma Comédia Romântica ! Ri-me imenso com este filme !!!
Estreou a 14 de Dezembro de 2006 em Portugal.

Mini Resumo:
Amanda e Iris moram em pontos completamente opostos uma da outra mas tem em comum o facto de estarem cansadas da vida que levam, então, resolvem trocar de casa, carro e de visa ! Amanda que vivia em Los Angeles e tinha uma vida luxo, com uma mansão muda para o chalé de Iris em Londres. Mas ambas encontram o amor ... Vejam para descobrir mais :) !!










Bem é tudo por hoje, como podem ver eu sou uma fanática por filmes de Romance e vocês ? que tipo de filmes é que gostam mais ? Beijinhos e até ao próximo post !

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook